Entre em contato com a gente

Tem alguma dúvida ou sugestão? Manda uma mensagem!

E-mail
contato@restaurantedesucesso.com.br

Telefone 
(11) 3087-6688

Whatsapp

(11) 93207-4848

 

Endereço
Rua Butantã, 194
Pinheiros
São Paulo – SP

Nos siga nas redes sociais

Como faturar mais em seu restaurante no natal e ano novo (Parte 1)

O Natal e o Ano Novo estão chegando, esse é o momento certo para você aproveitar e faturar no seu restaurante com ideias simples! Aqui vão 5 dicas que valem a pena você conferir e ver o seu negócio alavancar nas festas de fim de ano:

Como faturar mais no natal e ano novo em seu restaurante com ideias simples

Decore seu restaurante

Uma das coisas que mais atrai público no natal e ano novo para dentro de restaurantes e outras lojas são os enfeites e as mensagens de boas novas. Eles tornam o ambiente agradável e atraente, e podem ser encontrados em lojas de artigos baratos. Pode-se enfeitar: guardanapos, toalhas, mesa, a louça e até a entrada do restaurante. Ou se quiser você mesmo pode fazer sem dor de cabeça nenhuma:

https://www.decoracaocerta.com/decoracao-de-natal-dicas/

100+ Ideias de Decoração para Festa de Réveillon!

Coloque música

Deixe tocando uma trilha baixa de fundo com músicas natalinas. Elas mexem com as emoções das pessoas e as fazem recordar e associar com lembranças boas. Assim, também vão associar o seu negócio a algo bom. Já no ano novo, escolha algo animado e popular. Não vão faltar pessoas entrando só por curiosidade e o seu empreendimento vai faturar muito.


https://www.obaoba.com.br/brasil/magazine/20-musicas-que-nao-podem-faltar-em-festas-animadas

Prepare um cardápio típico

Ofereça pratos e bebidas típicas, que simbolizam o natal e o ano novo e que são fáceis de fazer, como: peru ou leitão assado, bolinho de bacalhau, nozes e castanhas, salpicão, sopa de lentilha, sobremesas, espumantes. Se tiver pratos autorais que envolvam ingredientes como estes, não hesite em incluí-los!

https://viajeaqui.abril.com.br/materias/10-pratos-tradicao-ceia-natal#5
https://jornaldopovoparana.com/10-comidas-tradicionais-que-nao-podem-faltar-na-ceia-de-ano-novo/

Faça parcerias e conquiste o público

Entre em contato com as principais lojas de departamento da cidade e faça parcerias oferecendo vouchers e vales descontos para as pessoas que comprarem ali. Também distribua folhetos e cartazes atrativos nos principais pontos da cidade, oferecendo programas para públicos diversos, como casais interessados em jantares românticos ou famílias interessadas em passar um momento especial ao lado dos filhos.

Ofereça brindes

Todo mundo adora receber presentes, e esta é a melhor época do ano para isso! E o melhor de tudo: você não precisa gastar quase nada para chamar a atenção e marcar o coração de seus clientes com uma boa memória natalina. O custo é mínimo e o sucesso garantido!

Tutorial de Lembrancinhas de Natal: Passo a Passo

Ofereça o restaurante para festas de confraternização

Quando estiver ainda no início ou já no fim das festas e o movimento estiver baixo, disponibilize os serviços do restaurante para festas de confraternização entre empresas ou famílias. A procura por locais para isto é sempre alta e o faturamento certo.

Fontes:
https://www.foodmagazine.com.br/food-service-noticia-seu-negocio/como-aumentar-o-faturamento-do-seu-restaurante-com-as-festas-de-final-de-ano

Festas de Natal e Fim de Ano no seu restaurante

Deixe um comentário