Entre em contato com a gente

Tem alguma dúvida ou sugestão? Manda uma mensagem!

E-mail
contato@restaurantedesucesso.com.br

Telefone 
(11) 3087-6688

Whatsapp

(11) 93207-4848

 

Endereço
Rua Butantã, 194
Pinheiros
São Paulo – SP

Nos siga nas redes sociais

Pizza para vegetarianos: fature com esta nova seleção de sabores

A pizza para vegetarianos é uma tendência crescente não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. A cada dia, mais e mais pessoas optam por retirar a carne de sua alimentação – e não apenas em função da causa animal.

A crescente adesão a dietas variadas, também, faz com que a remoção da carne – pelo menos 3 vezes na semana se mostre como uma opção diária mais saudável, aumentando a taxa de busca por alimentos vegetarianos.

Finalmente, o acesso à informação deixou mais claro do que anteriormente visto que as pizzas vegetarianas são menos calóricas do que as que contém alimentos ricos em proteínas, sendo que as carnes tendem a ser acompanhadas de alimentos calóricos como o catupiry ou o cheddar.

Saber variar na hora de produzir pizza para vegetarianos pode fazer toda a diferença no seu cardápio e na busca por seus serviços, sendo esse fator algo essencial para quem deseja se sobressair em sua produção.

Pizza para vegetarianos

Como variar na produção de pizza para vegetarianos?

Ao buscar variar na produção de pizzas veganas e vegetarianas, é essencial buscar aproveitar ao máximo a grande quantidade de vegetais disponíveis para compra e venda.

– Desde alimentos que, previamente, não seriam considerados propícios para pizzas, como a berinjela, até os tradicionais, milho, ervilha e palmito, é possível contar com uma seleção variada de alimentos de qualidade nutricional e de sabor.

  • Com eles, as combinações podem ser infinitas, especialmente na hora de atender às necessidades alimentares diárias de seus clientes contando apenas com a sua pizza.

Exemplo: portuguesa vegetariana

Ainda que a pizza portuguesa tradicional conte com a presença da carne de porco, é simples montar uma receita vegetariana baseada nela, uma vez que os ovos presentes na receita são capazes de suprir as necessidades diárias de proteína.

– Vegetarianos, diferentemente de veganos, tendem a consumir ovo, o que permite que essa seja uma opção de qualidade no seu cardápio voltado para pizza para vegetarianos.

  • Ao combinar o ovo com ingredientes como o queijo, a ervilha, a cebola e até mesmo o milho, em algumas versões, você se torna capaz de criar uma pizza completa em termos nutricionais.
  • Ao apostar em utilizar como segunda opção a massa integral, você cria um produto não apenas para vegetarianos, mas também para os amantes das comidas fitness.
  • Assim, eles sentem que podem aproveitar as delícias da pizza sem contar com uma quantidade enorme de calorias desnecessárias.

Aproveite as oportunidades

Conforme visto acima, é possível contar apenas com a sua criatividade e com a vasta seleção de vegetais disponíveis ao montar seu cardápio de pizza para vegetarianos.

– Os vegetarianos, acima de qualquer outro público-alvo, estão em busca constante por variedade, o que faz com que eles optem por se alimentar em pizzarias que ofereçam mais opções a eles do que nos locais em que, mesmo de maior qualidade, as pizzas sejam sempre as mesmas.

  • Aproveite as oportunidades e tenha em seu cardápio pizzas que atendam às demandas dos consumidores atuais, abusando do uso de cogumelos como o shitake e o shimeji, excelentes substituições para as carnes.
  • Além disso, comece a considerar incorporar em suas pizzas o uso do queijo vegano, que é extremamente saboroso e pode aumentar ainda mais sua gama de clientes em busca de uma alimentação cruely-free.

Comece hoje mesmo

Além das tradicionais marguerita e mozarella, aposte em colocar hoje mesmo opções de pizzas vegetarianas em seu cardápio e veja a diferença no seu número de pedidos subir.

Conte com as dicas para pizza para vegetarianos em termos de sabores e uso de ingredientes para se destacar da concorrência!