Entre em contato com a gente

Tem alguma dúvida ou sugestão? Manda uma mensagem!

E-mail
contato@restaurantedesucesso.com.br

Telefone 
(11) 3087-6688

Whatsapp

(11) 93207-4848

 

Endereço
Rua Butantã, 194
Pinheiros
São Paulo – SP

Nos siga nas redes sociais

Nestlé inova com tecnologia na tradicional Páscoa e lança ainda parceria incrível no segmento de cafés.

A Nestlé anunciou nesta terça-feira, 12, seu portfólio para a Páscoa 2019, um dos períodos mais importantes em vendas para o segmento de chocolates da empresa. O local chamou a atenção: a Campus Party. A escolha do evento para o anúncio, segundo Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé, está relacionado a um processo de inovação e tecnologia em que a Nestlé vem investindo nos últimos anos.

Com uma expectativa otimista para a Páscoa 2019, a Nestlé investe em tecnologia e diversificação de formatos e sabores para o portfólio deste ano. O foco digital começa já na escolha do presente, por meio do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa®. Com o recurso, o consumidor pode utilizar o serviço de Promotora Virtual, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, auxilia na escolha de qual o produto mais indicado para cada necessidade.

“Como líder de mercado em chocolates, a Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades não só em portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também revolucionando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, afirma Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Além do atendimento interativo, as novidades tecnológicas também podem ser vistas nos produtos. O clássico Nestlé® Surpresa®, um grande sucesso dos últimos dois anos, vem com deliciosos ovos de chocolate, com brindes especiais para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos. Cada miniatura é acompanhada de um disco de metal (Portal de Realidade Aumentada) que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular. Além disso, o app traz informações sobre o bichinho e seu habitat – elaboradas em parceria com o Animal Planet®, reforçando o objetivo da marca em sempre trazer conteúdo educativo.

 

Nestlé anuncia o lançamento global de uma nova linha de produtos Starbucks para degustar em casa

Vevey, 13 de fevereiro de 2019 – A Nestlé anunciou hoje o lançamento de uma nova linha de produtos de café da marca Starbucks, que estará disponível em todo o mundo. Serão 24 produtos, incluindo grãos inteiros e grãos torrados e moídos, bem como as primeiras cápsulas Starbucks desenvolvidas de acordo com as tecnologias e sistemas de café próprios para Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

Este é o primeiro lançamento de produtos desde que as duas empresas uniram forças formalmente em agosto do ano passado e criaram uma aliança global de café.

“Nossas duas equipes fizeram um trabalho excepcional em apenas seis meses, desenvolvendo uma gama de novos e empolgantes cafés premium, elaborados com cuidado e paixão, combinando o know-how da Nestlé em cafés e sistemas com a expertise da Starbucks em café, torrefação e blend”, disse Patrice Bula, vice-presidente executivo da Nestlé global e chefe das Unidades de Negócios Estratégicos, Marketing, Vendas e Presidente da Nespresso. “Com Nescafé, Nespresso e Starbucks, a Nestlé tem agora o melhor portfólio de cafés para encantar os consumidores em todo o mundo”, acrescentou.

Nos próximos dias, a Nestlé começará a lançar esses produtos em vários mercados da Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio e EUA. Os clientes em todo o mundo poderão desfrutar de seu café Starbucks favorito em casa, quando os produtos se tornarem amplamente disponíveis nos supermercados e principais plataformas online.

“Estamos muito satisfeitos em poder fornecer nossos cafés premium e de alta qualidade da Starbucks para os clientes degustarem em casa, nas plataformas de café em dose única mais populares do mundo, os sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto”, disse John Culver, presidente do grupo Starbucks International e responsável global pelos canais de desenvolvimento, cafés e chás. “O anúncio feito hoje amplia ainda mais o alcance global da marca Starbucks conforme expandimos para novos canais como parte de uma aliança global de café com a Nestlé”.

A nova linha de produtos de café inclui inúmeros blends famosos e cafés de origem da marca Starbucks, bem como uma seleção clássica de bebidas, como Caramel Macchiato e Cappuccino.

Todos esses produtos são feitos com 100% de café arábica de alta qualidade, proveniente de cultivos sustentáveis e éticos, das principais regiões produtoras do mundo.

De acordo com aliança global de café, a Nestlé tem direito, por tempo indeterminado, de comercializar produtos de café e chá da Starbucks embalados para o consumidor e também os destinados ao segmento de foodservice, em todo o mundo, exceto nas cafeterias Starbucks e excluídos os produtos prontos para beber.

O acordo consolidará a posição de liderança da Nestlé no negócio global de café, ao mesmo tempo em que fortalece significativamente o seu portfólio de cafés na América do Norte.