Entre em contato com a gente

Tem alguma dúvida ou sugestão? Manda uma mensagem!

E-mail
contato@restaurantedesucesso.com.br

Telefone 
(11) 3087-6688

Whatsapp

(11) 93207-4848

 

Endereço
Rua Butantã, 194
Pinheiros
São Paulo – SP

Nos siga nas redes sociais

Elas decidem o restaurante! 5 dicas para atrair clientes no Dia Internacional da Mulher.

Todos nós sabemos que as mulheres são formadoras de opinião em gastronomia e muitas vezes decidem pela família ou pelos amigos em qual restaurante farão suas refeições, então, nada mais justo do que agradá-las dia internacional da mulher.

Dia 8 de março já esta aí e o que seu restaurante esta planejando para a data?

Seguem algumas dicas rápidas

1) Prepare um Mimo, seja ele uma Flor, um sachê ou uma sobremesa cortesia. O Importante é agradar. Quanto mais diferente e divertido for o presente mais chances de que virar pauta para conversas gerando o famoso Boca a boca.

2) Faça uma promoção em que as clientes tragam amigas para comemorar o Dia Internacional da Mulher em seu estabelecimento. Algo exclusivo para as mulheres. Faça deste dia um evento especial com música, cardápio especial ou um curso em sua cozinha. Aproveite a data para engajar suas consumidoras.

3) Faça uma declaração de amor a suas clientes e estenda o dia para a semana inteira de serviços especiais. Que tal um Happy Hour com direito a manicure ou massagem? Uma consulta com uma nutricionista no café da manhã?

4) Pense em uma decoração surpreendente. Ganhe um UAU! de suas clientes.

5) Não se esqueça de divulgar suas ações através das redes sociais e também parabeniza-las por e-mail e Whatsapp. Uma linda mensagem agrada e emociona. Com certeza contarão pontos para sua próxima escolha.

Comentários

  • markenting
    24 de novembro de 2017

    Design não é apenas o que se vê e o que se sente. O design é sobre como funciona. Faça do cliente o herói da sua história. As pessoas certas para começar um vídeo blog são aquelas que têm paixão por contar historias.

    parabens pelo conteudo

Deixe um comentário

Ola
Powered by