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Confira os restaurantes keeping notes on guests

Você sabe o que os restaurantes keeping notes on guests tem feito para transformar da forma mais positiva possível o seu relacionamento com seus clientes? Isso mesmo: tomando notas.

Como o próprio nome já diz, restaurantes keeping notes on guests se focam em tomar nota das preferências de seus consumidores, oferecendo a eles experiências personalizadas e de acordo com suas necessidades.

A gigantesca Forbes foi a primeira mídia a colocar esse conceito como em alta no mercado, sendo seguido, em termos de uso, pelo líder de pedidos gastronômicos por aplicativo do momento: o Ifood.

Porém, os restaurantes keeping notes on guests tem que se focar em alguns pontos essenciais para oferecer seus serviços com o máximo de eficiência possível. Confira o que é necessário para se destacar.

O que devem fazer os restaurantes keeping notes on guests?

Para ser parte do hall funcional dos restaurantes keeping notes on guests, pode-se apostar em algumas estratégias, como:

– Realizar vastas pesquisas de mercado, que captam informações sobre seus principais clientes e aplicam-nas em seu atendimento e em seus pratos;

– Treinar a equipe para que sejam anotadas informações específicas sobre os pedidos e o comportamento dos clientes que frequentam o espaço;

– Apostar em soluções voltadas para inteligência artificial, como softwares de gestão – e cuja aplicação é a mais comum para espaços que desejam se firmar como restaurantes keeping notes on guests.

  • Para isso, é preciso contratar um serviço de IA que ofereça mais do que um bom fluxo de caixa, gerenciamento de estoque e mais: é preciso apostar em um programa que personalize a experiência do cliente.

  • Quanto mais personalizada ela for – por exemplo, permitindo que o cliente faça seu próprio pedido através de um tablet – mais simples será montar um banco de dados que o permita compreender suas necessidades.

Mercado

Após compreender o conceito por trás dos restaurantes, é preciso compreender todo o mercado de possibilidades que existe por trás dele.

O que o referencial de mercado, Ifood, tem feito, pode muito bem se estender a restaurantes que desejam fidelizar uma vasta gama de consumidores, compreendendo o que, como e quando eles querem consumir determinados alimentos.

– Para fazer isso, é preciso passar pela primeira experiência. Nesse momento, um atendimento qualificado, produtos de qualidade e variedade continuam a ser os carros-chefes do sucesso.

  • Porém, em um segundo momento, aplicar o conceito dos restaurantes keeping notes on guests é a melhor ideia que se pode ter.

  • Compreendendo o que seu público quer e precisa ter, você será capaz de oferecer a ele uma produção pontual e voltada para suas necessidades.

Porém, não se engane: esse conceito já está sendo aplicado no mercado brasileiro, ainda que precise ser mais difundido dentro do meio. Confira exemplos.

Exemplos de restaurantes keeping notes on guests

Isabela, dona do bistrô Miniempório, em São Paulo, não só aplica a noção dos restaurantes keeping notes on guests em seu negócio, como também ensina mais pessoas a viver sob esse conceito!keeping notes on guests

Isabela ministra cursos de 5 ou 10 horas ensinando alunos de todo o país a compreender, anotar e utilizar as preferências obtidas em cada pedido em espaços culinários, como cafés, restaurantes, lanchonetes e mais.

– Além de Isabela, os proprietários do restaurante dentro do hotel Emiliano, no Rio de Janeiro, também são bons exemplos.

  • Além de luxo e sofisticação, o restaurante trabalha sob a lei de compreender e se atualizar diariamente em relação às necessidades de seus consumidores, oferecendo a eles serviços personalizados.

Ifood – Restaurantes 

Finalmente, é inegável reconhecer a importância que o Ifood tem trazido para o conceito de anotar as preferências dos clientes de restaurantes e serviços alimentares em geral.

– Ao fazer um pedido pelo aplicativo, automaticamente os restaurantes tem que lidar e conhecer as preferências de seus consumidores. Porém, se elas serão utilizadas ou não em futuros pedidos, isso fica por conta do serviço em si.

Porém, é extremamente recomendado que isso seja feito, uma vez que permite aos donos de restaurantes atender a seus públicos com sucesso, oferecendo a clientes exigentes a atenção de que precisam.

O consumidor atual precisa se sentir parte da experiência do que consome, especialmente em momentos prazerosos como os culinários. Ser mais bem atendido do que de acordo com suas demandas, na atualidade, é algo raro.

Portanto, apostar no conceito de restaurantes keeping notes on guests é mais do que apenas uma sugestão, mas uma necessidade para negócios que desejem se diferenciar do comum e acompanhar tendências estrangeiras para crescer no Brasil.