Entre em contato com a gente

Tem alguma dúvida ou sugestão? Manda uma mensagem!

E-mail
contato@restaurantedesucesso.com.br

Telefone 
(11) 3087-6688

Whatsapp

(11) 93207-4848

 

Endereço
Rua Butantã, 194
Pinheiros
São Paulo – SP

Nos siga nas redes sociais

Cresce a demanda por comida vegana e empresas se preparam para supri-la

Segundo a Sociedade Vegetariana Brasileira, veganos já são 8 milhões no país

Devido a uma série de fatores como: a defesa do bem-estar animal, preservação do meio ambiente e a busca por uma alimentação mais saudável, é crescente o número de veganos no Brasil.

Essa vertente mais específica do vegetarianismo, em que não se consome absolutamente nada de origem animal, era uma tendência há anos atrás e agora se converteu em realidade. E deste modo, está promovendo grandes mudanças no mercado de alimentos e bebidas.

A demanda de produtos veganos, é gerada não apenas pelos que não consomem nada de origem animal, como também pelo público que deseja reduzir o consumo de carne. Pensando nisso, diversas empresas estão criando produtos especializados para o público vegano, como é o caso da companhia aérea Emirates, que tem uma variedade de cardápios exclusivos para refeições, onde as refeições veganas são o terceiro tipo de refeição especial mais solicitado na Classe Econômica.

No mês passado, os viajantes escolheram a Emirates como a Melhor Companhia Aérea para Refeições Veganas em uma enquete da Vegan News.

As refeições veganas, juntamente com outras refeições especiais, estão disponíveis em todos os voos da Emirates e em todas as classes, e podem ser solicitadas 24 horas antes do embarque. Todos os menus a bordo são alterados mensalmente.

Com ações práticas como essa, a empresa se diferencia das concorrentes, cria uma boa reputação diante do público vegano e atrai olhares de pessoas que precisam de passagens aéreas mas que seguem a dieta e não pretendem alterar nem mesmo pontualmente em um voo.