Entre em contato com a gente

Tem alguma dúvida ou sugestão? Manda uma mensagem!

E-mail
contato@restaurantedesucesso.com.br

Telefone 
(11) 3087-6688

Whatsapp

(11) 93207-4848

 

Endereço
Rua Butantã, 194
Pinheiros
São Paulo – SP

Nos siga nas redes sociais

Festival de Verão da Cacau Show chega com novidades para o público

Campanha da marca traz modelo de parceria que pode ser interessante para o seu negócio

A estação mais quente do ano chegou e a Cacau Show, rede especializada em chocolates finos preparou inovações para o seu tradicional Festival de Verão, que acontece até 10 de março. A novidade mais inusitada é o gelato a base de Smirnoff Ice, essa parceria com a famosa marca de vodka Smirnoff, é um bom exemplo de ação que você pode trazer para o seu negócio.

A ideia é associar marcas, serviços e outros produtos ao seu restaurante ou empreendimento gastronômico para alavancar as vendas e a rentabilidade no final do mês.

Neste caso específico da Cacau Show, pelo fato de conter bebida alcoólica em sua formulação, a venda dos gelatos só é permitida para maiores de 18 anos. Por isso você deve estar atento a detalhes como este no momento de realizar as parcerias.

Outra novidade que veio para agitar o verão da marca e também é um ótimo exemplo de ação simples e que traz bons resultados, é o acréscimo de dois  novos sabores na linha de trufas: Caipirinha de Limão-Siciliano, Morango com Maracujá e Abacaxi com Hortelã, combinações do agrado do paladar dos brasileiros, todas harmonizadas com chocolate. Deste modo você alia a um produto seu que já tem saída, variações dele para dar uma repaginada no seu cardápio e impulsionar as vendas.

Além disso, a Cacau Show, seguindo uma forte tendência de marketing gastronômico deste ano, oferece souvenirs exclusivos, em edição limitada para o período, três modelos de copos coloridos e modernos, que o consumidor pode completar com trufas para compor um kit especial. Uma iniciativa super simples e que também gera lucro extra, além de publicidade espontânea para o seu negócio.

É importante você empreendedor do setor gastronômico estar antenado a campanhas como essa de grandes marcas do setor, visando possíveis ações que adaptadas ao seu negócio podem gerar retorno, seja de publicidade gratuita, o famoso “boca a boca”, assim como aumento nas vendas e consequentemente nos lucros do seu empreendimento.